sábado, 21 de janeiro de 2012

Quinta da Boa Música retorna na primeira semana de fevereiro

O Projeto Quinta da Boa Música retorna no dia 2 de fevereiro, depois do recesso do começo do ano. Abrindo a temporada 2012, show com a banda Mr. Zé. O segundo show do ano será no dia 9 de fevereiro, com Dambru e os Dinossauros. Os shows são realizados na plataforma de embarque da estação ferroviária, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico do Município. A plateia acompanha sobre as antigas linhas do trem. Quando chove o público sobe na plataforma, onde acompanha o show. O horário é pontual: de 20h às 22h. Outras bandas que desejarem apresentar-se no projeto devem agendar pelo telefone: (35) 3690-2708. 


Mr Zé – a banda é formada pelos músicos Adriano Marques e Betão Teixeira (guitarras), Jaider Cardoso (baixo), Mário Camilo (bateria) e Igor Grandi nos vocais. A Mr. Zé foi criada em 2002 com estilo rock’n’roll cantado em português. No mesmo ano a banda gravou “Antes de Tudo” (em fita demo). O primeiro CD saiu em 2003, intitulado “Voar”.  A banda participou de grandes festivais como o Roça’n’Roll. Atualmente,  apresenta músicas próprias e covers de bandas como Twisted Sisters, Black Sabbath, Free, Kiss, Ramones, Deep Purple, Rolling Stones, Mutantes, Raul, Cazuza, Barão Vermelho, entre outras.
O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural do Município com a produção do Departamento de Eventos Artísticos. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print, Musical Laser e Distribuidora Espaço Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua ideia!