segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tempestade em Copo D'água

Estão fazendo, nas redes sociais, uma verdadeira "guerrinha" quanto ao tal vídeo...
Na verdade essas pessoas estão chateadas, por terem perdido tempo de não ajudarem Cambuquira e agora estão vendo que estrangeiros e habitantes de outras localidades querem e vão mudar em partes Cambuquira e suas culturas. Ciúmes não é a palavra certa, mas se querem mudar algo, tomem atitudes, façam valer as excelentes ideias que estão em suas mentes, não deixem o tempo corromper todas as suas vidas e vocês acabarem achando que suas vidas foram perfeitas por terem tido um mínimo de experiência, mas no final acabarem como um velho de alma e corpo.
Pense nisso! Toda ajuda afim de mudar um sistema criado não por loucos e super bem vinda.

4 comentários:

  1. A preocupação maior dos políticos locais é com o voto. Não aguentam ouvir a própria realidade e não têm a capacidade de reconhecer as suas limitações. A decadência em que a cidade foi jogada vem de longe e contribuíram muito para isso os antigos hoteleiros e proprietários de terras que não queriam competidores capazes de pagar salários mais dignos.

    ResponderExcluir
  2. O FUTURO QUE MUITOS QUEREM SE MOSTROU HOJE NO TAL SHOW CAR REALIZADO POR UM DOS VIRTUAIS CANDIDATOS A PREFEITO OU VICE. A FALTA DE RESPEITO COM GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO QUE FOI OBRIGADO A OUVIR A BOBAGENS QUE SAIAM DOS ALTO FALANTES DOS CARROS COM MÚSICAS(SE AQUILO POR SER CHAMADO DE MÚSICA) DE BAIXA QUALIDADE...DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE CULTURA, FALTA DE EDUCAÇÃO E FALTO DE BOM SENSO. O DONO DA POUSADA QUE JÁ TEVE ABORRECIMENTOS COM VIZINHOS POR CAUSA DE UM BAILE DEVERIA PENSAR DUAS OU MAIS VEZES PARA RECEBER ALGO ASSIM NAQUELE ESPAÇO, UM EVENTO MAIS APROPRIADO PARA SE FEITO NO LIXÃO.

    ResponderExcluir
  3. Cambuquira esta sendo destruída pelos próprios cidadãos, prova disso é o VELINHO DA CASA VERDE, que sempre foi a favor do caca, sempre falou bem, era o "mão esquerda" do caca, agora foi abandonado, praticamente jogado no lixo, descartado, se fudeo. E agora fica falando mal da administração...
    Pode isso "cambuquirabandas???

    ResponderExcluir

Sua ideia!