quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boa Notícia

Não precisou fazer escândalos, não precisou sair as ruas, não precisou de violência e nem da ignorância.
A melhor notícia dessa administração!
O Secretário da Cultura de Cambuquira pediu desligamento de seu partido, o PT. Foi o que ele mesmo publicou no seu blog. Ainda sem um motivo claro, porém interessante, uma ótima notícia!

Não deixe de participar desde blog e publicar suas opiniões, mande um e-mail para cambuquirabandas@yahoo.com.br e comece a publicar em nosso blog.

8 comentários:

  1. Já foi tarde esse manézão finalmente fez alguma coisa que presta até que fim seus atos serão para o bem da cidade

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh té que enfim esse ignorante vai sair. Vai tarde esse mané, vai cuidar da vida dele agora

    ResponderExcluir
  3. opa a melhor coisa que ele fez, finalmente MESMO

    ResponderExcluir
  4. Acho que nossa cidade perde uma pessoa importante dessa administração, até reconheço alguns erros tanto do Antonio como do próprio Kaka, mas sinceramente acho que perderemos um secretário que apesar de tantas críticas e uma secretaria não tanto participativa, deu sim sua colaboração pra cidade.

    Cidinha

    ResponderExcluir
  5. Vai com Deus p'rá Brasilia!... Cambuquira merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  6. Este baixinho é a cabeça de todas as maldades e perseguições executadas nessa administração. Tomara que não seja só um jogo político. Ele quer ser prefeito da cidade. Tudo mostra que é esse o seu sonho que ele não revela para o público. Coisa antiga dos tempo que ela era chamado Nenem do PT.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou percebendo nesta saida algo de muito estrategico, o prefeito que chegou ao topo do IBOPE não quer perder. Deve ter chegado no pe de ouvido e falado bem baixinho para que nehuma passaro verde escutasse e diz " meu amigo toninho, antonio, nenem ; pede para sair do partido, me ajuda ai.E depois com mais um mes pede para sair do nosso governo. Tá com o rabo preso ? rachafora o cara(!)? chegou na a mando do homem mais que manda sou eu e o decreto tá na mesa.Falta pouco pra rachar fora, hein." Ou eu estou enganado??????????

    ResponderExcluir

Sua ideia!